Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(11) 95327-9280 | (11) 4681-4154

NEREU IMÓVEIS
AV JUSCELINO K DE OLIVEIRA, 548 - Centro

CHÁCARA ENCANTADORA COM RIO CONTORNANDO A PROPRIEDADE

Venda: R$ 350.000,00

Código: 1928

Chácara para Venda em Juquitiba - 1Chácara para Venda em Juquitiba - 2Chácara para Venda em Juquitiba - 3Chácara para Venda em Juquitiba - 4Chácara para Venda em Juquitiba - 5

Área total2580, m²

VendaR$ 350.000,00

Se você busca tranquilidade, contato com a natureza e um lugar especial para viver ou descansar, essa chácara é simplesmente perfeita!




Destaques que encantam:



Casa sede simple e aconchegante:



Área de lazer completa:



Estrutura adicional:


Um verdadeiro refúgio:

Ambiente tranquilo, ideal para quem quer fugir da correria da cidade, relaxar com a família ou até investir em lazer e descanso.


Excelente oportunidade!



Não perca essa oportunidade!

Entre em contato e venha conhecer esse verdadeiro refúgio em Juquitiba.

(11) 4681-4154 / (11) 95327-9280 (WHATSAPP).







NÃO DIVULGAMOS O ENDEREÇO DO IMÓVEL, APENAS O ESTADO E A CIDADE, PARA OBTER A LOCALIZAÇÃO EXATA ENTRE EM CONTATO COM O NOSSO CORRETOR E AGENDE UMA VISITA.
RESERVAMO-NOS O DIREITO DE POSSÍVEIS ERROS DE DIGITAÇÃO, ALTERAÇÕES DE VALORES E INFORMAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO!