Chácara à Venda – 7.000 m² com Rio nos Fundos - Juquitiba/SP
Informações do imóvel
Chácara à Venda – 7.000 m² com Rio nos Fundos - Juquitiba/SP
Se você procura tranquilidade, contato com a natureza e um lugar perfeito para morar, descansar ou investir, ficando a apenas 3.5 km da Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), esta é uma excelente oportunidade.
Com 7.000 m² de terreno, a propriedade possui topografia plana e um belíssimo rio nos fundos, proporcionando uma paisagem encantadora e um ambiente único.
A casa conta com:
- Sala ;
- Cozinha;
- 2 dormitórios, sendo 1 suíte externa;
- Banheiro social; e
- Varanda.
Destaques da propriedade:
- Poço caipira;
- 2 lagos;
- Fundo para o rio;
- Terreno totalmente aproveitável;
- Excelente para plantio, criação de animais ou lazer;
- Localizada dentro de condomínio, sem taxa de condomínio;
- Região tranquila, cercada pela natureza.
A combinação da área plana, dos lagos e do rio ao fundo torna esta chácara um lugar especial, ideal para quem deseja qualidade de vida, descanso e contato direto com a natureza.
Agende uma visita e venha conhecer essa oportunidade!
Não perca essa oportunidade!
Entre em contato e venha conhecer esse verdadeiro refúgio em Juquitiba.
(11) 4681-4154 / (11) 95327-9280 (WHATSAPP).
NÃO DIVULGAMOS O ENDEREÇO DO IMÓVEL, APENAS O ESTADO E A CIDADE, PARA OBTER A LOCALIZAÇÃO EXATA ENTRE EM CONTATO COM O NOSSO CORRETOR E AGENDE UMA VISITA.
RESERVAMO-NOS O DIREITO DE POSSÍVEIS ERROS DE DIGITAÇÃO, ALTERAÇÕES DE VALORES E INFORMAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO!
Mapa
Corretor responsável
Arivaldo souza santana (Magrão)
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
